in

Brasileirão: torcida do São Paulo elege Pato e Antony vilões na derrota para o Cruzeiro

O São Paulo visitou o Cruzeiro no Mineirão, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão, e acabou derrotado por 1 a 0 pela equipe mineira. Historicamente, o Tricolor consegue bons resultados contra a equipe celeste fora de casa.

Publicidade

Com a derrota, o time de Fernando Diniz estacionou nos 43 pontos e permanece na quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Os quatro primeiros colocados do torneio vão direto para a Copa Libertadores, enquanto o quinto e sexto lugares disputam o que é chamado de Pré-Libertadores, que são os jogos mata-mata antes da fase de grupos.

Publicidade

São Paulo perde para Cruzeiro em Minas

O time do São Paulo não fez uma boa partida e acabou derrotado por 1 a 0. O gol cruzeirense foi marcado por Thiago Neves e não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. Com 25 pontos, o Cruzeiro continua na 18ª posição.

Publicidade

Publicidade

A derrota fora de casa deixou os torcedores do São Paulo bravos. Nas redes sociais, muitos são-paulinos criticaram a postura do time e sobrou, especialmente, para Antony e Alexandre Pato.

Antony e Pato são criticados pela torcida

Os torcedores do São Paulo perderam a paciência com Alexandre Pato e Antony, após a derrota para o Cruzeiro. “Devolve o Antony pra seleção, já que não tem vontade nenhuma de jogar aqui”, comentou um torcedor.

“Pato e Antony tão disputando pra ver quem é o pior em campo”, postou outro. “Queria ser igual o Antony: ganhar pra não fazer nada”, criticou mais um são-paulino. “Se Alexandre Pato é jogador eu sou astronauta”, ironizou outro torcedor tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!