Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos deste sábado

Neste sábado foi iniciada a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa de clubes mais importante do futebol no país está chegando nas rodadas decisivas e os favoritos ao título já estão se desenhando, assim como os candidatos a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

No final da tarde deste sábado foi iniciada a rodada com dois jogos, no domingo serão realizados mais seis partidas, e na segunda mais dois. Hoje, tivemos os confrontos de Fortaleza e Grêmio e Corinthians e Cruzeiro. 

Resultados dos jogos deste sábado

Na primeira partida, disputada às 17 horas, o Fortaleza enfrentou o Grêmio, o time de Renato Gaúcho estava repleto de jogadores reservas, e acabou perdendo o jogo pelo placar de 2 a 1. O resultado positivo ajudou os cearenses na luta para fugir do rebaixamento, agora, os comandados de Rogério Ceni possuem 31 pontos e estão na décima terceira posição na tabela.

PUBLICIDADE

Na outra partida do dia, Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram no Itaquerão e a Raposa surpreendeu ao virar o placar e conseguir sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, a vitória também foi pelo placar de 2 a 1, os comandados de Abel Braga conseguiram tirar temporariamente o Cruzeiro da zona da degola, no entanto, os concorrentes diretos, CSA e Ceará jogam neste domingo.

PUBLICIDADE

Confira como ficou a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Com as duas partidas de hoje, Fortaleza e Cruzeiro subiram duas posições na classificação. Grêmio e Corinthians mantiveram suas posições, pelo menos até amanhã, no entanto, dependendo dos resultados, esses quatro times poderão subir ou descer na tabela. Confira a tabela atualizada logo abaixo:

PUBLICIDADE
  1. Flamengo – 61
  2. Palmeiras – 53
  3. Santos – 51
  4. Corinthians -44
  5. São Paulo – 43
  6. Internacional -42
  7. Grêmio – 41
  8. Bahia – 41
  9. Athletico-PR – 38
  10. Goiás – 37
  11. Vasco – 34
  12. Atlético- MG – 32
  13. Fortaleza – 31
  14. Botafogo-30
  15. Fluminense – 29
  16. Cruzeiro -28
  17. Ceará -26
  18. CSA -26
  19. Avaí -17
  20. Chapecoense -16

Neste domingo, o Campeonato Brasileiro terá os seguintes confrontos: Internacional contra Vasco, Atlético Mineiro e Santos, São Paulo pega o Avaí, o clássico Flamengo e Fluminense, Chapecoense contra o Goiás, Athletico Paranaense e Palmeiras fecharão o domingo de jogos.

Na segunda-feira, o Bahia pega o Ceará e às 20 horas, Botafogo enfrenta o CSA.