Brasileirão: Flamengo vence Fluminense; assista aos gols e melhores momentos

O Flamengo do técnico Jorge Jesus a cada rodada do Campeonato Brasileiro se mostra o grande favorito ao título e, neste domingo, mais uma amostra desse favoritismo foi mostrado na vitória por 2 a 0 em cima do tradicional rival, o Fluminense, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Flamengo provou superioridade em toda a partida e conseguiu vencer tranquilamente o Fluminense

Demonstrando seu poderio e sua superioridade, o Flamengo tocou mais a bola, teve mais posse de bola e mais chances de finalização o que resultou em dois gols, o primeiro marcado por Bruno Henrique, em um belo cabeceio, que não deu chances para o goleiro Muriel.

Apesar das boas chances criadas durante a primeira etapa, o Flamengo não conseguiu superar a barreira do Fluminense, que por sua vez, aproveitou os contra-ataques para levar perigo a Diego Alves, que teve que fazer uma defesa difícil, ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O segundo gol da partida saiu somente na segunda etapa, aos 20 minutos de jogo, após um lançamento longo no campo de ataque, Gabigol rolou a bola para Reinier que tocou na direita dentro da área. O camisa 8, Gerson, levou para o pé canhoto e chutou forte para o fundo das redes do Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos de Flamengo e Fluminense, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Flamengo disparou na liderança. agora com 64 pontos

Líder isolado na competição, o Flamengo chegou a impressionantes 64 pontos na Tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, agora, a diferença para o Palmeiras poderá aumentar para 11 pontos, caso o Palmeiras não consiga vencer o Athletico Paranaense em Curitiba.

Na próxima rodada, o rubro-negro enfrentará o CSA no Maracanã, e o Fluminense tentará se recuperar da derrota de hoje enfrentando a Chapecoense, também no Rio de Janeiro. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras manteve seus 29 pontos e caiu para a décima quinta colocação.