in

Brasileirão: veja como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro após jogos deste domingo

A rodada do Campeonato Brasileiro ainda não foi encerrada, no entanto, as oitos partidas que foram realizadas neste final de semana foram muito importantes e influenciaram no sobe e desce da tabela de classificação do Brasileirão.

Publicidade

Times que se destacaram na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os destaques da 27ª rodada, mais uma vez foi o líder Flamengo, que venceu o rival Fluminense por 2 a 0 e chegou a 64 pontos abrindo uma vantagem ainda maior em cima dos seus adversários que assistem de longe as ótimas atuações do time comandado pelo técnico Jorge Jesus.

O Cruzeiro também se destacou ao vencer de virada o Corinthians no Itaquerão, os três pontos ganhos foram fundamentais para que o time comandado por Abel Braga saísse da zona de rebaixamento e respirasse na competição. Essa é a segunda vitória consecutiva da Raposa, que venceu o São Paulo na última rodada.

Publicidade

O Vasco foi o outro destaque do final de semana, o time de Vanderlei Luxemburgo conseguiu vencer o Internacional em Porto Alegre e agora já desponta na décima primeira colocação e os torcedores já podem sonhar com uma classificação para a Copa Libertadores da América.

Publicidade

Confira todos os resultados das partidas realizadas no sábado e domingo:

Publicidade
  • Fortaleza 2 x 1 Grêmio
  • Corinthians 1 x 2 Cruzeiro
  • Internacional 0 x 1 Vasco
  • Atlético Mineiro 2 x 0 Santos
  • São Paulo 1 x 0 Avaí
  • Flamengo 2 x 0 Fluminense
  • Chapecoense 2 x 2 Goiás
  • Athletico Paranaense 1 x 1 Palmeiras

Confira como ficou a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

As oito partidas realizadas neste final de semana modificaram a classificação do Campeonato Brasileiro, o sobe e desce continua, a principal mudança foi no G-4 no qual o São Paulo ultrapassou o Corinthians e agora figura na quarta colocação.

  1. Flamengo – 64
  2. Palmeiras – 54
  3. Santos – 51
  4. São Paulo -46
  5. Corinthians – 44
  6. Internacional -42
  7. Grêmio – 41
  8. Bahia – 41
  9. Athletico-PR – 39
  10. Goiás – 38
  11. Vasco – 37
  12. Atlético- MG – 35
  13. Fortaleza – 31
  14. Botafogo-30
  15. Fluminense – 29
  16. Cruzeiro -28
  17. Ceará -26
  18. CSA -26
  19. Chapecoense -17
  20. Avaí – 17

Nesta segunda-feira, mais quatro times entrarão em campo, o Bahia enfrenta o Ceará e o Botafogo enfrenta o CSA, essas duas partidas fecharão a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.