Polêmica: Jornal português diz que Jorge Jesus aceita ganhar menos para sair do Flamengo

O espantoso sucesso do técnico Jorge Jesus no comando do Flamengo está chamando a atenção do mundo. O desempenho do rubro-negro carioca é muito apreciado por vários especialistas em futebol, não somente do cenário esportivo brasileiro, mas também português, pois a imprensa portuguesa acompanha de perto o desempenho do treinador do Flamengo e divulga várias notícias relacionadas ao treinador em Portugal.

PUBLICIDADE

E, nesta segunda-feia (21), o técnico do Flamengo mais uma vez foi capa de jornal de um periódico esportivo português, o ‘Record‘ que estampou em sua primeira página a seguinte manchete: ‘Jesus quer voltar’.

Jornal português disse que técnico quer sair do Flamengo já em dezembro

Além de estampar a informação de que o treinador quer voltar a trabalhar em Portugal, o noticiário informou que o técnico até aceita ganhar menos para voltar a trabalhar em seu país de nascimento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A notícia é de que o motivo da saída de Jorge Jesus seria unicamente o de saudade dos costumes e da cultura portuguesa, pois apesar de querer sair, Jorge Jesus estaria se sentindo bem no Rio de Janeiro, no entanto, a saudade da sua terra está falando mais alto na mente do treinador.

PUBLICIDADE

O jornal afirmou que esse sentimento de Jorge Jesus é compartilhado com os membros de sua comissão técnica, que já estariam cientes do desejo íntimo de Jorge Jesus que é o de voltar a trabalhar em Portugal na temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Retorno aos três clubes gigantes de Portugal seria difícil cravou jornal

Segundo o ‘Record’, o momento de Sporting, Benfica e Porto não é tão favorável para mudanças e, dessa forma, Jorge Jesus, caso retorne a Portugal, seria para comandar um clube de menor expressão no país.

Como a oferta salarial não é um entrave, muitos clubes modestos estariam se movimentando para fazer uma oferta ao técnico, que tem mostrado um excelente trabalho no Flamengo.