Mourinho quer dois craques brasileiros para regressar no Real Madrid

Os problemas parecem longe de terminados nessa nova etapa de Zidane, que continua sentindo dificuldades na liderança do Real Madrid. Agora, a situação se agravou mais ainda.

PUBLICIDADE

É que até aqui, os sinais não estavam bons, mas pelo menos o time estava aproveitando o mau arranque do Barça e estava na liderança da Liga. Porém, com essa derrota com o Maiorca, por 1 a 0, o Real Madrid perdeu também a liderança da Liga e o Barça já é líder e, com Messi no time, parece que os problemas dos catalães ficaram para trás. 

Diferente seria a situação do Real Madrid e também de Zidane, que estaria perdendo toda a confiança da diretoria. Aliás, de acordo com o site Don Balón,  Florentino Pérez estaria já estabelecendo contatos com José Mourinho, tentando saber de sua disponibilidade para reassumir o comando do time.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ao que parece, o treinador português teria somente duas exigências para assinar e tem que ver com dois novos craques, para chegarem em Madrid.

PUBLICIDADE

Richarlison, do Everton

O primeiro jogador que o ‘Special One‘ estaria pedindo para seu elenco é Richarlison, o atacante brasileiro do Everton. Aos 22 anos de idade, o internacional brasileiro é um queridinho da Premier League, mas poderia seguir para um dos maiores times do mundo.

PUBLICIDADE

Richarlison é também um dos jogadores mais promissores do mundo, mas não seria muito caro, aparentemente. O craque poderia deixar o Everton por um valor perto dos 50 milhões de euros, o que nem é tão caro assim, considerando seu potencial.

Fabinho, do Liverpool

O segundo pedido de Mourinho seria um jogador que ele conhece bem, e de sua passagem pelo Real Madrid. O nome de quem se fala é o de Fabinho, o meia brasileiro, que vem sendo indiscutível para Jurgen Klopp no Liverpool.

Mesmo não tendo se afirmado no Real Madrid, no passado, o internacional brasileiro regressaria agora, como um dos melhores do mundo em sua posição, e poderia ajudar muito no meio-campo do Real Madrid, que vem estando meio fragilizado. 

Enquanto Mourinho se prepara para seu retorno, a posição de Zidane estaria permanentemente em perigo. Essa rodada da Champions League, no Galatasaray, que se joga essa terça-feira, pode mesmo ser decisiva para o treinador francês.