Champions League: saiba como assistir Manchester City x Atalanta ao vivo na TV e online

Manchester City e Atalanta se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 22 de outubro, em partida válida por rodada da UEFA Champions League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Etihad Stadium, local onde o time inglês realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Manchester City

Comandado pelo técnico Pep Guardiola, o Manchester City aposta em um estilo de jogo de muita posse de bola e domínio total sobre seus adversários em campo.

O time não consegue repetir a boa campanha da última temporada na Premier League e concentra seus esforços na tentativa de alcançar o título da Liga dos Campeões. Kun Agüero, um dos jogadores mais importantes da história do clube, será a principal arma no setor de ataque.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Ederson; João Cancelo, Otamendi, Stones e Mendy; Kevin De Bruyne, Rodri e Gundogan; Bernardo Silva, Kun Agüero e Sterling​.

PUBLICIDADE

Atalanta

A Atalanta surpreendeu na última edição do Campeonato Italiano e conquistou uma vaga para disputar a Champions League. O time conta com o brasileiro Rafael Toloi em seu elenco e deverá apostar na velocidade de seus atacantes para buscar a vitória nos contra-ataques.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Gollini; Rafael Toloi, Palomino e Masiello; Hateboer, Freuler, Pasalic e Gosens; Malinovskiy, Muriel e Gómez.

Manchester City x Atalanta ao vivo

Manchester City x Atalanta terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Space no sinal fechado de televisão. Os internautas também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos Space GO ou EI Plus.