Renan Lodi brilha em vitória do Atlético de Madrid na Champions League

O Atlético de Madrid recebeu o Bayer Leverkusen nesta última terça-feira, 22 de outubro, em confronto importante válido pela UEFA Champions League. O time espanhol teve dificuldades para alcançar o resultado, mas acabou chegando ao seu gol após jogada decisiva de uma promessa do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Renan Lodi melhor em campo

O lateral esquerdo Renan Lodi, de apenas 21 anos de idade, vem se destacando em seu começo de temporada no Atlético de Madrid e teve mais uma grande atuação no Wanda Metropolitano. O jogador foi importante defensivamente, algo muito valorizado pelo técnico Diego Simeone, e também participou de forma decisiva na jogada do gol da vitória de sua equipe.

No lance do gol do Atlético de Madrid, marcado pelo atacante Álvaro Morata, o lateral Renan Lodi encontrou espaço nas costas de seu adversário, chegou à linha de fundo e deu uma bela assistência para a cabeçada firme do centroavante.

PUBLICIDADE

Lodi foi eleito o melhor jogador em campo e demonstrou estar adaptado ao seu novo clube. O atleta chegou após transação junto ao Athletico-PR e já sonha com uma vaga entre os convocados de Tite para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Classificação na Champions League

O Atlético de Madrid ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Grupo D, com 07 pontos conquistados até o momento, e perde a primeira colocação pelo saldo de gols.

PUBLICIDADE

O time disputa o topo da tabela com a Juventus, time italiano que conta com Cristiano Ronaldo, e os confrontos diretos poderão ser decisivos na briga pela melhor colocação.