Flamengo: treino fechado revela mudanças de última hora feitas por Jorge Jesus

O Flamengo tem o jogo mais importante do ano na noite desta quarta-feira (23), no Maracanã, onde enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O jogo decisivo é muito aguardado pelos flamenguistas, que devem lotar o estádio para empurrar a equipe durante os 90 minutos. O Flamengo joga pelo empate sem gols. A primeira partida, em Porto Alegre, terminou empatada por 1 a 1.

A vantagem, claro, não significa muita coisa quando coloca frente a frente duas das melhores equipes do futebol brasileiro na atualidade.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jorge Jesus fechou último treino

O último treino do Flamengo foi fechado, mas os jornalistas Venê Casagrande e Diogo Dantas, que cobrem o dia a dia da Gávea, conseguiram informações privilegiadas.

PUBLICIDADE

O Flamengo deve ir a campo com força máxima contra o Grêmio de Renato Gaúcho. Está praticamente claro que Jorge Jesus blefou ao falar sobre Arrascaeta e Rafinha.

PUBLICIDADE

Rafinha e Arrascaeta devem ir para o jogo

Segundo as informações apuradas pelso setoristas, o lateral-direito Rafinha e o meio-campista Arrascaeta devem ir a campo nesta quarta-feira. Jorge Jesus havia dado entrevista no domingo dizendo que eles estavam fora do jogo decisivo da Libertadores. Tudo não passou de blefe do Mister.

Ainda não se sabe se vão começar como titular, mas tudo indica que ambos devem jogar. Filipe Luis já era presença confirmada pelo próprio treinador. Rafinha, que fraturou um osso do rosto, deve jogar com um capacete de proteção. A confirmação da escalação deve ser anunciada minutos antes de a bola rolar no Maracanã.