in

Libertadores: Renato explica por que não cumprimentou Jesus após goleada do Flamengo

O Grêmio sofreu uma goleada inesperada no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América contra o Flamengo, nesta quarta-feira (23), no Estádio do Maracanã. O resultado surpreendeu muita gente.

Publicidade

Desde antes da partida, um duelo em particular chamava a atenção e não envolvia os jogadores. Tratava-se do confronto entre os treinadores Renato Gaúcho, do Grêmio, e Jorge Jesus, do Flamengo.

Após os 5 a 0 aplicados pelo Flamengo, com gols de Gabigol (duas vezes), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio, uma atitude Renato chamou a atenção e ele foi questionado sobre isso na entrevista coletiva depois do jogo.

Publicidade

Renato não cumprimentou Jesus

Assim que o árbitro colocou fim à partida, a torcida do Flamengo explodiu em comemoração no Maracanã. O treinador Renato Gaúcho deixou o gramado rapidamente e não cumprimentou Jorge Jesus.

Publicidade

O português ficou no gramado, comemorando o resultado expressivo e ida do Flamengo à semifinal depois de 38 anos. A atitude do treinador do Grêmio repercutiu e ele explicou a situação na entrevista coletiva.

Publicidade

Renato explica por que não cumprimentou rival após o jogo

Renato Gaúcho contou que por estar com a cabeça quente foi melhor ir ao vestiário. “Antes de começar o jogo eu falei com ele, eu cumprimentei ele. A gente se abraçou. Depois do jogo tem hora que é melhor você ir para o vestiário, como foi hoje. Mas isso não tira o excelente trabalho dele, por eu não ter um abraço nele, isso acontece em outros jogos também”, explicou o comandante do Grêmio.

Renato disse ainda que existem treinadores que não se cumprimentam nem antes de a bola rolar. Nas últimas semanas, o clima entre Jesus e Renato pegou fogo e houve troca de farpas publicamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!