Cruzeiro e a última de Edílson sobre o técnico Rogério Ceni

O Cruzeiro receberá o Fortaleza neste final de semana e busca o triunfo para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. Agora sob comando do técnico Abel Braga, o time vive melhor momento e busca uma reação na competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Edílson sobre Rogério Ceni

O lateral-direito Edílson, de 33 anos, vem sendo constantemente criticado por seu desempenho dentro de campo e também polêmicas extra-campo nas quais esteve envolvido. O jogador é visto como um dos motivos da demissão do técnico Rogério Ceni e aborreceu os torcedores da raposa por suas atitudes.

Prestes a enfrentar seu ex-técnico, o jogador concedeu entrevista e teve a oportunidade de falar sobre a polêmica envolvendo o relacionamento ruim com Rogério Ceni. Confira!

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Eu acho que o Rogério errou ao me expor, assim como outros jogadores. Isso também será um aprendizado para a carreira dele, pois a gestão do grupo faz toda a diferença. Mas já está superado. Ele tem toda uma carreira de técnico pela frente e saberá ajustar essas coisas.”, declarou o lateral-direito do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Luta contra o rebaixamento

O Cruzeiro depende de uma vitória e de um tropeço de algum de seus concorrentes diretos para deixar a zona de rebaixamento. O time conquistou alguns resultados importantes recentemente e vem de duas vitórias seguidas, contra São Paulo e Corinthians respectivamente.

PUBLICIDADE

O próximo duelo será um confronto direto, no Estádio do Mineirão, e o time espera fazer valer seu mando de campo para conquistar mais três pontos.