Cruzeiro: David fala sobre união do grupo e revela conversa de Thiago Neves com o elenco

O Cruzeiro se prepara para mais um importante compromisso na temporada e terá pela frente seu ex-técnico, Rogério Ceni, como adversário na rodada do Brasileirão Série A. O time mineiro receberá o Fortaleza, no Estádio do Mineirão, em confronto direto contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

David sobre união do grupo

O jovem atacante David, de 24 anos, foi contratado como uma promessa do Vitória e chegou ao time mineiro para dar opção de velocidade pelos lados do campo. O jogador enfrenta um momento conturbado e passa por um período de sete meses sem marcar gols. Criticado pela torcida, o atacante comentou o apoio que vem recebendo do grupo. Confira!

“Na quarta contra o São Paulo, o Thiago reuniu todo mundo e falou que o time ia correr por mim porque era meu aniversário e ele queria me dar esse presente, que o time queria dar esse presente pra mim e ele acabou fazendo o gol da vitória.”, declarou o atacante do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Confiança dos treinadores

Desde que chegou ao Cruzeiro, David foi comandado por Mano Menezes, Rogério Ceni e Abel Braga. Todos os técnicos da raposa demonstraram confiança na reação do jogador em algum momento e deram inúmeras oportunidades ao jovem.

PUBLICIDADE

David vinha de uma sequência de 33 jogos como titular com a camisa do Cruzeiro, no entanto, segue sem marcar e tenta quebrar a negativa marca que vem incomodando na temporada.

PUBLICIDADE

No próximo compromisso do Cruzeiro, diante do Fortaleza, David deverá receber nova oportunidade e será uma das armas de Abel Braga para superar a defesa do time adversário.