in

Flamengo: Tite revela quarto jogador do clube que gostaria de convocar para a seleção

O treinador Tite convocou 23 jogadores que disputarão os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Coreia do Sul nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente.

Publicidade

O confronto contra a Argentina será disputado na Arábia Saudita. Já o duelo contra a Coreia do Sul está marcado para os Emirados Árabes.

Pela primeira vez, o treinador não chamou nenhum jogador que atua no futebol brasileiro, mas na coletiva ele deixou claro um nome do Flamengo que gostaria de convocar para a seleção.

Publicidade

Tite queria convocar Gerson

Durante a entrevista coletiva, após anunciar os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira nos dois amistosos, Tite fez uma revelação para a imprensa. O treinador gostaria de convocar Gerson, do Flamengo.

Publicidade

“Vou até fazer uma inconfidência. O cara passou ali e falou: ‘Gostou?’ Eu disse: ‘Parabéns’. Ele falou: ‘Convoca o Gerson’. E eu disse: ‘Eu não, depois vocês vão me pegar.’ Mas taí, um que eu gostaria de convocar é o Gerson”, disse Tite, citando o diálogo que teve com um flamenguista.

Publicidade

Tite já convocou três jogadores do Flamengo

Não há dúvida de que o Flamengo jogue o melhor futebol do Brasil na atualidade. O clube está na final da Copa Libertadores da América e lidera o Campeonato Brasileiro com folgas.

Em bom momento, três jogadores do clube foram chamados por Tite: Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rodrigo Caio. Gerson seria o quarto jogador do Flamengo, mas isso deve ficar apenas para o ano que vem., quando a seleção começa a disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!