Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam em luta contra o Z4; saiba como assistir ao vivo

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam nesta noite de sábado, 26 de outubro, em mais um importante duelo válido por rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde a raposa realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta uma das maiores crises de sua história, no entanto, conseguiu alguns bons resultados nas últimas rodadas e poderá sair da zona de rebaixamento da Série A.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time celeste terá a ausência de Éderson e contará com o retorno do atacante David na partida contra o Fortaleza.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Jadson, Thiago Neves, Robinho e David; Fred.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza busca o triunfo para ampliar sua distância para o Z4 e tenta garantir o quanto antes sua permanência na elite nacional.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, ex-Cruzeiro, o time aposta no conhecimento de seu treinador sobre o elenco da equipe adversária. Wellington Paulista será a principal referência do Tricolor do Pici no setor de ataque.

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Cruzeiro x Fortaleza ao vivo

Cruzeiro x Fortaleza terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere (com narração e comentários de Rogério Corrêa e Bob Faria). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado terão a opção de assistir ao jogo pela internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.