Craque brasileiro vai voltar para o Barça e Messi aprova

Quando Philippe Coutinho decidiu deixar o Barça, foram vários os comentários, alguns criticaram a decisão e outros aplaudiram. A verdade é que o meia brasileiro apenas saiu em um empréstimo e, então, o Barça vai poder recuperar ele no final da temporada, se assim entenderem. O Bayern de Munique tem opção para comprar o brasileiro, que está fazendo uma temporada irregular na Alemanha.

PUBLICIDADE

Coutinho com vitória difícil na Alemanha

Coutinho jogou 86 minutos na vitória suada contra o Union Berlim, time que subiu esse ano no escalão principal da Bundesliga. Ainda assim, o Bayern de Munique venceu por 2 a 1, em um jogo complicado, para o time de Coutinho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O apito final acabou sendo um alívio para os bávaros, que voltaram ao topo da tabela e venceram novamente para a Liga, após eles terem perdido no final de semana anterior, contra o Augsburg. A classificação está mais apertada que nunca, e Coutinho sabe que a competição na Alemanha é sempre dura, e ele precisa se tornar mais regular. Contra o Union Berlim, ele foi um dos mais criticados do time, mas ele sente que foi um esforço de todos, após um jogo de Champions League, no meio da semana.

PUBLICIDADE

“Todos os jogos e equipes da Bundesliga são difíceis. Sempre temos que lutar até o final. Hoje o time lutou até o fim. Ficamos calmos quando tínhamos a bola. Também sabemos que podemos melhorar nosso jogo, isso é óbvio, mas hoje vou embora daqui com um bom sentimento”, falou o craque, de 27 anos de idade, após mais uma vitória. 

PUBLICIDADE

Barça tentaria retorno de Neymar

Ou seja, Philippe Coutinho está finalmente onde ele quer estar. O jogador sabe que ainda não está em seu nível mais elevado e que pode crescer mais, como todo o time, mas ele sabe que quer continuar no Bayern. Ainda para mais, ele não estaria recebendo qualquer sinal do Barça, para um regresso. 

Aliás, tudo indica que o Barça vai reunir seus esforços para o regresso de Neymar, que estaria sofrendo no Paris Saint Germain, e ainda desejoso para regressar no Camp Nou. Para o regresso de Neymar, a venda de Coutinho é determinante para o Barça dar esse passo, que Messi tanto estaria desejando, de acordo com o site Don Balón.