Flamengo: presidente revela o que pode impedir Gabigol de continuar no clube

A temporada 2019 está chegando ao fim e o saldo é muito positivo para o Flamengo. O clube está na final da Copa Libertadores da América pela primeira vez em 38 anos e lidera o Campeonato Brasileiro com 10 pontos à frente do segundo colocado.

PUBLICIDADE

Diante disso, está tudo tranquilo no Flamengo, certo? Errado. A diretoria do clube trabalha na negociação de contrato do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

O camisa 9 rubro-negro é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, e tem encantando a torcida rubro-negra com seus muitos gols na temporada.

PUBLICIDADE

Flamengo que comprar Gabigol

Gabigol tem contrato com a Inter de Milão, da Itália, e está emprestado ao Flamengo até o final desse ano. Segundo Marcos Braz, presidente do clube, há conversas para que Gabigol permaneça na equipe e seja contratado em definitivo.

PUBLICIDADE

A Inter pede cerca de R$ 88 milhões para que o atacante seja vendido ao Flamengo. O clube carioca está disposto a pagar, mas o presidente informou o que pode impedir Gabigol de continuar na equipe.

PUBLICIDADE

Gabigol fica no Flamengo se quiser

Após a vitória sobre o Grêmio, o presidente do clube falou sobre a contratação de Gabigol. “Já tem a conversa para ele ficar. Está adiantado. Já começamos a tratar com os empresários dele. Acho que não teremos problemas se ele quiser“, afirmou Braz.

Ou seja, Gabigol fica no Flamengo se quiser. “O Flamengo fará uma proposta contundente e satisfatória. Faremos o esforço possível para mantê-lo“, prosseguiu o presidente do clube.

Resta aguardar a janela de transferências e ver se chegará alguma proposta por Gabigol.