São Paulo bate o martelo e define prioridades para 2020; um deles interessa ao Corinthians

O São Paulo deu início ao planejamento para a temporada 2020 e deverá manter boa parte de seu elenco segundo as declarações do próprio técnico Fernando Diniz. Alguns alvos já foram definidos e o time trabalha nos bastidores para garantir seus primeiros reforços.

PUBLICIDADE

Nova filosofia

O técnico Fernando Diniz chegou para dar uma identidade ofensiva ao São Paulo e começa a implantar sua filosofia de jogo no clube. O time passou a valorizar mais a posse de bola e caminha para garantir sua vaga direta na fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Fernando Diniz faz parte do planejamento da equipe para 2020 e, apesar de não contar com apoio de parte da torcida quando foi anunciado, começa a conquistar a confiança de todos com seu trabalho.

PUBLICIDADE

Caio Henrique

O jovem Caio Henrique, de apenas 22 anos de idade, pertence ao Atlético de Madrid e vem atuando por período de empréstimo no Fluminense. O jogador trabalhou com Fernando Diniz no clube e entrou na lista de reforços do São Paulo para 2020.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Caio Henrique é meio-campista de origem, mas já declarou ter preferência por sua posição na lateral-esquerda. O Atlético de Madrid já conta com Renan Lodi para o setor e poderá facilitar a negociação para o time paulista.

PUBLICIDADE

Yony González

O atacante Yony González, de 25 anos de idade, também é mais um jogador que trabalhou com Fernando Diniz no Fluminense e poderá estar de casa nova em 2020. O colombiano está na mira como possível reforço do São Paulo e o clube terá que enfrentar as concorrências de Cruzeiro, Atlético-MG e Corinthians.