Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Real Madrid e uma surpresa inesperada por não assinar o craque brasileiro

Ana Semanas Publicado por Ana Semanas
28/10/2019

Neymar foi uma das novelas do último mercado de transferências e, no final, nada aconteceu para o astro brasileiro. Nem Real Madrid, nem Barcelona. O jogador continuou no Paris Saint Germain, que parecia ser o final menos desejado por ele. Porém, as coisas teriam estado muito próximas de uma transferência para o Real Madrid. 

Publicidade

Neymar esteve perto do Real Madrid

O Real Madrid e, em especial, seu presidente Florentino Pérez, nunca esconderam seu interesse em assinar Neymar. Porém, algumas razões vêm impedindo que isso aconteça. O mais importante seria o alto custo da operação, que ficaria perto dos 220 milhões de euros, o mesmo valor que os franceses pagaram ao Barcelona, em 2017. 

Esse valor seria demasiado alto, para pagar por um jogador que está muito longe de seu melhor nível. Esse ano, o craque nem está entre os 30 finalistas para ganhar a Bola de Ouro. De lembrar que, em 2017, quando ele deixou o Barça, Neymar era elegido o terceiro melhor do mundo, somente por detrás de Messi e Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Como se isso não bastasse, o jogador está cada vez mais mergulhado em lesões e escândalos extra- esportivos, que acabariam sempre prejudicando seu rendimento.  Tudo isso teria levado o Real Madrid a recuar, em sua contratação. 

Publicidade

Real Madrid tinha outra opção

Porém, Neymar não foi o único jogador brasileiro entrando nas opções recentes do Real Madrid. Está se sabendo agora, segundo o site Don Balón, que o Real Madrid tentou levar Willian José, da Real Sociedad, logo após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

Publicidade

O que aconteceu foi que o Real Madri optou por Mariano, rejeitando a opção Willian, o atacante brasileiro de 27 anos de idade, que está jogando na Real Sociedad. A verdade é que a decisão por Mariano acabou se revelando um fracasso e ninguém sabe o que poderia ter acontecido se Willian José fosse o escolhido. 

Publicidade
Tags: brasileirojogadormadridneymarreal
CompartilharTweetEnviar
Ana Semanas

Ana Semanas

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • São Paulo pode fechar com novo camisa 10 para Rogério Ceni; Casares topa pagar R$ 25 milhões pelo reforço em 2022
  • São Paulo busca jogador da Europa no mercado da bola e resposta vem à tona; Soteldo também entrou em pauta
  • Após golaço contra o Palmeiras, Jean Pyerre, ex-Grêmio faz desabafo e afirma: ‘não sou pobre coitado’
  • João Victor não é o único, e Corinthians pode negociar outro jogador por cerca de R$ 60 milhões

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.