in

Flamengo: de folga, Gabigol almoça com Rafaella e boatos de que ele vai ser pai continuam

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, vive o melhor ano de sua carreira. Em 48 partidas defendendo o Flamengo, ele marcou 35 gols. O atacante lidera a lista de artilheiros do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Os gols de Gabigol tem sido importantes para o Flamengo no Brasileirão e também na Copa Libertadores da América. No primeiro, o Mengão lidera com pontos à frente do vice-lídr. No segundo, está na final.

O Flamengo encara o River Plate, em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro, no jogo único da final do torneio continental. Os gols de Gabigol são fundamentais em tudo isso e o jogador pode estar prestes a viver um grande momento fora de campo: ser pai.

Publicidade

Rafaella Santos e Gabigol almoçam juntos

Gabigol namora Rafaella Santos, irmã de Neymar. Nesta terça-feira (29), os dois foram flagrados deixando o restaurante de um shopping de classe alta no Rio de Janeiro.

Publicidade

Há informações de que Rafaella estaria grávida de Gabigol. A notícia foi divulgada semana passada pelo colunista Leo Dias, do UOL. A assessoria de Gabigol não confirmou nem negou a gravidez.

Publicidade

Gabigol pode ser pai em ano mágico

Gabigol vive um ano no Flamengo e a caso haja a confirmação de que ele será pai, o ano ficará melhor ainda para o jogador de apenas 23 anos. O Flamengo tenta renovar seu contrato para o ano que vem.

O atleta pertence à Inter de Milão e o clube italiano quer alto perto de 20 milhões de euros para vendê-lo em definitivo ao Flamengo. É isso que o clube e a torcida querem. Resta saber se Gabigol vai querer mesmo ficar no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!