in

Imbatível: Flamengo busca reforços para cinco posições

O Flamengo está com tudo! Além de estar na liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos à frente do segundo colocado, o Mengão conseguiu chegar à final da Liberadores da América.

Publicidade

O clube carioca vai enfrentar o River Plate, em partida única em Santiago, no Chile e a partida promete ser um verdadeiro teste para cardíaco na torcida rubro-negra.

E quem pensa que em time que está ganhando não se mexe está muito enganado: o Flamengo já está buscando reforços em cinco posições para jogarem já no ano que vem. 

Publicidade

A diretoria do clube está de olho no banco de reservas, já que existe uma diferença de aproveitamento com o time titular versus o time de reservas.

Publicidade

Segundo informações da mídia especializada, o Mais Querido do Brasil está procurando negociar com zagueiros, volantes, meias, centroavantes e atacantes de lateral. Estas seriam as posições que o Flamengo mais encontra problemas quando o assunto é o banco de reservas.

Publicidade

Atualmente, o maior destaque do time líder do Brasileirão no banco de reservas é o ponta direita Vitinho. Ele, mesmo sendo um nome forte, não conseguiu surpreender quando teve oportunidade de entrar em campo.

Flamengo aponta para o estrangeiro

O Flamengo não está preocupado somente em surpreender em campo, mas também nas contratações.

O time não deverá somente buscar jogadores atuando na América do Sul, mas também de outras partes do mundo. Um exemplo é Cavani, jogador que atualmente está no Paris Saint-German, mas não renovará com o clube de Neymar.

Recentemente especulado, Rodrigo Dourado, que atua pelo Internacional não está mais sendo cotado para atuar no Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.