in

Craque brasileiro em problemas: pode estar de saída do futebol europeu

Wendel é um dos mais talentosos jogadores da Liga portuguesa. O meia brasileiro, de 22 anos de idade, deixou o Fluminense, em 2017 e seguiu para o Sporting, um dos melhores times de Portugal. O jogador vem sendo um dos mais importantes no time, o problema é que ele também, vem acumulando problemas disciplinares, que estariam deixando a diretiva do Sporting de cabeça perdida.

Publicidade

Jogador castigado pelo Sporting de Portugal

Dessa vez, o time não perdoou e o jogador foi mesmo castigado. Wendel sabe que os jogadores precisam estar em casa antes das 11 horas da noite, mas ainda assim, ele chegou depois da meia-noite e foi apanhado. Aliás, o jogador teria sido flagrado em um restaurante de Lisboa, já bem depois da hora permitida pelo regulamento do time. No Sporting, eles ficaram sabendo e não perdoaram o jogador, que foi castigado.

Publicidade

Wendel não foi chamado para a equipe principal e foi ‘despromovido’ para o time de sub 23 do Sporting. É que esse foi já o quinto problema disciplinar de Wendel, em menos de dois anos. Então, a paciência da diretoria do Sporting estaria se esgotando. 

Publicidade

Porém, o Sporting vive momentos difíceis e Wendel é, sem dúvida, um dos mais valiosos. O jogador faz parte da seleção olímpica brasileira e é mesmo uma das maiores promessas. Então, de acordo com o jornal A Bola, o Sporting estaria mesmo pensando vender o jogador, em janeiro. O problema poderia ser mesmo a falta de propostas. Certamente que o time não vai querer perder dinheiro. 

Craque reage na mídia social

No meio de todo esse problema, Wendel deixou uma mensagem no Instagram. “Muitos falam, poucos sabem. Sigo trabalhando forte e Deus sabe de tudo”, escreveu o jogador, uma mensagem um pouco misteriosa. A verdade é que ele foi mesmo afastado do time, resta saber por quanto tempo o Sporting vai ficar sem seu jogador ou se seria mesmo dessa que Wendel poderia aprender com a lição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade