Craque brasileiro em problemas: pode estar de saída do futebol europeu

Wendel é um dos mais talentosos jogadores da Liga portuguesa. O meia brasileiro, de 22 anos de idade, deixou o Fluminense, em 2017 e seguiu para o Sporting, um dos melhores times de Portugal. O jogador vem sendo um dos mais importantes no time, o problema é que ele também, vem acumulando problemas disciplinares, que estariam deixando a diretiva do Sporting de cabeça perdida.

PUBLICIDADE

Jogador castigado pelo Sporting de Portugal

Dessa vez, o time não perdoou e o jogador foi mesmo castigado. Wendel sabe que os jogadores precisam estar em casa antes das 11 horas da noite, mas ainda assim, ele chegou depois da meia-noite e foi apanhado. Aliás, o jogador teria sido flagrado em um restaurante de Lisboa, já bem depois da hora permitida pelo regulamento do time. No Sporting, eles ficaram sabendo e não perdoaram o jogador, que foi castigado.

PUBLICIDADE

Wendel não foi chamado para a equipe principal e foi ‘despromovido’ para o time de sub 23 do Sporting. É que esse foi já o quinto problema disciplinar de Wendel, em menos de dois anos. Então, a paciência da diretoria do Sporting estaria se esgotando. 

PUBLICIDADE

Porém, o Sporting vive momentos difíceis e Wendel é, sem dúvida, um dos mais valiosos. O jogador faz parte da seleção olímpica brasileira e é mesmo uma das maiores promessas. Então, de acordo com o jornal A Bola, o Sporting estaria mesmo pensando vender o jogador, em janeiro. O problema poderia ser mesmo a falta de propostas. Certamente que o time não vai querer perder dinheiro. 

PUBLICIDADE

Craque reage na mídia social

No meio de todo esse problema, Wendel deixou uma mensagem no Instagram. “Muitos falam, poucos sabem. Sigo trabalhando forte e Deus sabe de tudo”, escreveu o jogador, uma mensagem um pouco misteriosa. A verdade é que ele foi mesmo afastado do time, resta saber por quanto tempo o Sporting vai ficar sem seu jogador ou se seria mesmo dessa que Wendel poderia aprender com a lição.