Real Madrid pode incluir Vinícius em transferência bombástica

Florentino Pérez sabe muito bem que o Real Madrid precisa de gols o mais rápido possível. Essa quarta-feira, as coisas não poderiam ter corrido melhor para o time, que fechou uma importante vitória por 5 a 0 contra o Leganés. No ataque, Benzema, Hazard e Rodrygo Goes formaram o tridente da confiança de Zidane, com o brasileiro fazendo mais um gol e começando impondo seu futebol.  

PUBLICIDADE

Real Madrid busca nova estrela

Ainda assim, parece claro para todos que o Real Madrid continua precisando de mais definição na frente. Eden Hazard estava destinado a ser esse jogador para desequilibrar, mas o belga ainda não está atuando no níveol que todos estariam esperando.

Por outro lado, jogadores como Gareth Bale, Isco, James parece que nem contam para o treinador francês,q ue continua buscando suas referências. Hazard e Benzema são intocáveis para Zidane e depois, o treinador vai experimentando outras opções, com Rodrygo ganhando pontos contra o Leganés. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jadon Sancho é o novo alvo

Porém, parece que Florentino Pérez continua desejando mais um reforço bombástico e o nome de quem se fala seria o de Jadon Sancho, o craque britânico do Borussia de Dortmund. O jogador de apenas 19 anos é uma das estrelas do futuro e, de acordo com o site Don Balón, o presidente ‘blanco‘ até estaria disposto em colocar Vinícius Júnior na operação. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

E, embora Sancho e Vinícius tenham a mesma idade, no Real Madrid, eles já estariam convencidos que o craque do Borussia tem outra maturidade competitiva e outra definição, em seu futebol, que Vinícius ainda não tem. A verdade é que Sancho vai demonstrando toda a semana que Dortmund está ficando pequeno para ele. 

Então, de acordo com o site Don Balón, o Real Madrid poderia oferecer “100 milhões de euros e o passe de Vinícius” para terem o atacante inglês.