Gabigol atingirá marca impressionante e histórica pelo Flamengo se marcar gol hoje

O camisa 9 do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido pela torcida rubro-negra como Gabigol, está aterrorizando as defesas adversárias nesta temporada, além de marcar muitos gols, o carisma do atacante vem conquistando a torcida, que já o considera como um dos ídolos da história do clube.

PUBLICIDADE

E todo esse sucesso, vem se confirmando nos números do atacante na temporada, com uma ótima média de gols por partida, Gabigol poderá atingir uma marca histórica, na partida desta quinta-feira contra o Goiás, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabigol poderá se tornar o maior artilheiro do Flamengo em um temporada no século 21

Caso consiga balançar as redes nesta noite, no estádio Serra Dourada, Gabigol poderá igualar e se marcar dois, superar a marca de gols em uma única temporada atingida em 2013, por Hernane, ‘o Brocador’.

PUBLICIDADE

Em 2013, Hernane marcou 36 gols, até o momento, Gabigol está com 35 gols, e o que impressiona, é que Hernane precisou de 58 partidas para alcançar este número de gols, Já Gabigol poderá alcançar esta marca com 49 jogos.

PUBLICIDADE

Ainda restam 11 partidas para Gabigol marcar gols nesta temporada

Ao que tudo indica, Gabriel Barbosa deverá estabelecer novos recordes e conseguir com certa tranquilidade, já que ainda restam 11 partidas para que a temporada seja fechada, entre jogos do Brasileirão e da final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Caso vença a Libertadores e se credencie para o mundial de clubes da Fifa, o camisa 9 rubro-negro ainda terá pelo menos uma ou duas partidas para aumentar a sua impressionante marca de gols marcados em somente uma temporada.