in

Denílson ataca São Paulo e Alexandre Pato depois de vexatória derrota contra o Palmeiras

O clássico entre Palmeiras e São Paulo marcou a rodada do Campeonato Brasileiro deste meio de semana. A expectativa de um jogo truncado terminou com um placar largo por 3 a 0 feito pelo Verdão. O Tricolor Paulista, além de perder pontos importantes em sua briga para a classificação a Libertadores, ainda ajudou o rival a diminuir temporariamente a distância para o líder Flamengo, que joga logo mais às 20h contra o Goiás no estádio Serra Dourada.

Publicidade

A atuação da equipe do São Paulo rendeu críticas por parte da imprensa. Na edição desta quinta-feira do programa Jogo Aberto, na Band, Denílson não se controlou e fez alguns ataques para o time, sobretudo para o treinador Fernando Diniz e Alexandre Pato.

Às vezes, eu fico pensando ‘não vou falar porque sou amigo dos caras, vão ficar bravos comigo’, mas, irmão, pensa numa vergonha que foi jogo de ontem“, soltou o comentarista, ao definir como foi a atuação do São Paulo contra o rival.

Publicidade

Em uma postura bastante agressiva, Denílson alertou para Alexandre Pato que a falta de regularidade pode comprometer a sua carreira, sobretudo por conta da idade que o jogador está. Entretanto, ressaltou que o atleta tem muito potencial, além de ser bastante talentoso, mas que esta habilidade não está transparecendo dentro de campo.

Publicidade

Quanto a Fernando Diniz, Denílson ficou irritado pelo fato do treinador insistir na atuação de Alexandre Pato. Para ele, o técnico não deve guiar suas escolhas apenas pelo nome badalado dos jogadores, e deu a dica para que ele invista mais nas categorias de base do clube: “Fernando Diniz, se não está bem, saca. Não fica deixando jogar com nome. Saca. Bota os moleques“, completou o comentarista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com