Real Madrid envergonhado: não quiseram ele e agora é do Barça

Um relatório da base do Real Madrid mostraria como o time teria desperdiçado um dos talentos mais desejados. O craque teria sido analisado pelo time, mas teria sido rejeitado. Agora, na diretoria ‘blanca‘, eles estariam totalmente arrependidos. E o pior é que essa nem seria a primeira vez que isso acontece. 

PUBLICIDADE

História de Neymar se repete

Os anos se passam e a decisão acaba se revelando um verdadeiro desastre. Como aconteceu com Neymar, muitos anos atrás. O brasileiro foi testado no Real Madrid, quando ele tinha 14 anos e sua assinatura parecia clara para todos, menos para os diretores do Real Madrid, que acabaram rejeitando o jogador que o Santos acabaria revelando como um dos melhores do mundo.

Talvez esse tenha sido um dos maiores erros que o Real Madrid tenha cometido em anos, mas também teria mudado um pouco a maneira de trabalhar do time. Recentemente, eles contrataram Rodrygo Goes e Vinicius Junior ainda muito jovens, não perdendo essa chance. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pedri no Barça

Porém, isso não significa que eles não erram mais e Pedri é o nome que prova isso mesmo. O jovem jogador, agora estrela do time sub 17 espanhol e já jogador do Barcelona, chegou há dois anos em Madrid para fazer testes. E era de graça. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Porém, parece que os olheiros disseram que o jogador não tinha nível para jogar em Madrid e ele acabou assinando com o Las Palmas e em dois anos mostrou que ele é, a par de Ansu Fati, as novas joias do futebol espanhol. E é reforço do time B do Barça.

Ainda assim, o Barça pagou cinco milhões de euros por seu passe, o que parece ser uma ninharia, tendo em conta o talento de Pedri. Tal como aconteceu com Neymar, o Barça levou a melhor, quando o Real Madrid até teve a primeira vantagem e isso estaria deixando Florentino Péerz bem incomodado.