in

Flamengo: Jorge Jesus critica Gabigol e alerta atacante sobre algo muito importante

O Flamengo empatou com o Goiás por 2 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (31).

Publicidade

O resultado não foi péssimo. Com o ponto conquistado, o time comandado por Jorge Jesus está a oito pontos à frente do Palmeiras. São 68 pontos para o Flamengo contra 60 do Verdão.

Após a partida, porém, chamou a atenção a chamada que Jorge Jesus deu em Gabriel Barbosa, o Gabigol, que marcou um gol na partida e chegou aos 20 no Brasileirão.

Publicidade

Jorge Jesus fala sobre temperamento de Gabigol

O treinador português falou sobre o comportamento de Gabigol na partida e citou equilíbrio emocional como fator importante para um jogador de futebol.

Publicidade

“Os grandes jogadores não são só os grandes jogadores tecnicamente e taticamente, também são jogadores que têm o equilíbrio emocional acima do normal. Esse é um aspecto que o Gabigol tem que trabalhar. Não se pode culpar o gramado ou nada”, analisou o treinador.

Publicidade

Jesus afirma que Flamengo ficou desconcentrado

“Quando time o está vencendo por 2 a 0, tem que estar focado no jogo. O Flamengo passou a focar em discussões, toda a equipe ficou desconcentrada”, comentou o treinador, ainda falando sobre Gabigol.

O Mister disse ainda que o Flamengo poderia ter saído do Serra Dourada com os três pontos na bagagem. Segundo ele, o time perdeu dois pontos por não conseguir ter equilíbrio emocional.

O treinador disse ainda que foi importante conquistar um ponto. Faltam nove rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ainda enfrente o Palmeiras em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!