Flamengo: Jorge Jesus critica Gabigol e alerta atacante sobre algo muito importante

O Flamengo empatou com o Goiás por 2 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (31).

PUBLICIDADE

O resultado não foi péssimo. Com o ponto conquistado, o time comandado por Jorge Jesus está a oito pontos à frente do Palmeiras. São 68 pontos para o Flamengo contra 60 do Verdão.

Após a partida, porém, chamou a atenção a chamada que Jorge Jesus deu em Gabriel Barbosa, o Gabigol, que marcou um gol na partida e chegou aos 20 no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fala sobre temperamento de Gabigol

O treinador português falou sobre o comportamento de Gabigol na partida e citou equilíbrio emocional como fator importante para um jogador de futebol.

PUBLICIDADE

“Os grandes jogadores não são só os grandes jogadores tecnicamente e taticamente, também são jogadores que têm o equilíbrio emocional acima do normal. Esse é um aspecto que o Gabigol tem que trabalhar. Não se pode culpar o gramado ou nada”, analisou o treinador.

PUBLICIDADE

Jesus afirma que Flamengo ficou desconcentrado

“Quando time o está vencendo por 2 a 0, tem que estar focado no jogo. O Flamengo passou a focar em discussões, toda a equipe ficou desconcentrada”, comentou o treinador, ainda falando sobre Gabigol.

O Mister disse ainda que o Flamengo poderia ter saído do Serra Dourada com os três pontos na bagagem. Segundo ele, o time perdeu dois pontos por não conseguir ter equilíbrio emocional.

O treinador disse ainda que foi importante conquistar um ponto. Faltam nove rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ainda enfrente o Palmeiras em São Paulo.