Europa de olho em Gabigol e há mais um interessado de peso

Gabriel Barbosa continua realizando uma temporada sensacional. O atacante brasileiro está sendo determinante no desempenho do Flamengo, de Jorge Jesus. O time continua entusiasmando a todos os torcedores, e conta muito com os gols do brasileiro, de 23 anos de idade, que já bateu seu recorde de golos em uma só temporada

PUBLICIDADE

Temporada excelente no Flamengo

Gabigol, como é mais conhecido no futebol, já leva 36 gols com a camisa do Flamengo e promete não ficar por aí, em um momento da temporada em que o Mengão lidera destacado o Brasileirão e também já está classificado para a final da Copa dos Libertadores. 

Porém, o jogador brasileiro está emprestado no Flamengo. Seu passe pertence ainda da Inter de Milão, time que apostou nele no Santos, levou ele para a Europa, em 2016, mas sem sucesso. O atacante atuou em 10 partidas na Inter, depois mais cinco no Benfica, também cedido, mas não conseguiu impor seu futebol, regressando no Brasileirão. Em 2018, ele esteve no Santos e agora no Flamengo, regressando rapidamente nos gols. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Muitos interessados também na Europa

O jogador está em sua melhor forma, mais maduro do que nunca e começam as dúvidas sobre seu futuro. De acordo com o jornal italiano Tuttomercato, o jogador de 23 anos não deverá mais regressar na Inter. O time italiano está muito bem no campeonato, mas com Lautaro Martínez e Romelu Lukaku no ataque, e ainda com Mauro Icardi cedido no PSG, os italianos deverão vender o jogador. 

PUBLICIDADE

Na Itália, falam em um valor em redor dos 25 milhões de euros, e o Flamengo estaria na corrida para ficar com o craque em definitivo. Ainda assim, o jogador tem outras possibilidades, para regressar na Europa. Depois de se falar em times como Lille, da França, Schalke 04, da Alemanha, Sevilha, da Espanha, e Crystal Palace, da Inglaterra, aparece agora do nome do FC Porto, de Portugal. 

PUBLICIDADE

O time português se junta na corrida por Gabigol, que poderia assim retornar na Liga portuguesa, onde ele passou recentemente mas pelo Benfica. Agora, segundo o Tuttomercato, o atacante teria despertado o interesse dos dragões e seria uma opção para seguir sua carreira, tentando novamente sua sorte na Europa.