in

Corinthians: após demissão de Carille, Timão anuncia nome do novo treinador

O treinador Fábio Carille não resistiu a mais uma derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro e acabou demitido na noite deste domingo (3), após a goleada sofrida diante do Flamengo, no Maracanã, por 4 a 1.

Publicidade

O Corinthians chegou ao oitavo jogo sem vitória e se afastou do G6 do Brasileirão. No momento, o Timão tem 45 pontos e aparece na oitava posição na tabela de classificação.

O sexto colocado Athletico-PR tem 45. A diferença de um ponto não é muito grande, mas a falta de futebol apresentado pela equipe torna a distância enorme e as chances de a equipe do Parque São Jorge não disputar a Copa Libertadores pelo segundo ano seguido é grande.

Publicidade

Novo treinador é anunciado

Após a demissão de Fábio Carille, o Corinthians anunciou o nome do novo treinador. Dyego Coelho, treinador da equipe sub-20, vai assumir o comando técnico na próxima partida do Brasileirão, contra o Fortaleza, na Arena Corinthians.

Publicidade

O treinador tem obtido bons resultados com a equipe de base e vai ter sua primeira chance na equipe profissional. No próximo sábado, no Estádio do Pacaembu, o Corinthians encara o Palmeiras.

Publicidade

Fábio Carille não resistiu aos resultados e foi demitido

Carille treinou o Corinthians da primeira até a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram 11 vitórias, 12 empates e sete derrotas. O ataque do Timão marcou 32 gols no período e a defesa sofreu 26.

Apenas São Paulo, Palmeiras e Flamengo sofreram menos gols do que o Corinthians. Por outro lado, 10 equipes marcaram mais gols que o time de Carille na competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!