Mercado da bola: Gabigol estaria esperando propostas da Europa antes do ‘sim’ ao Flamengo

O Flamengo já acertou tudo com a Inter de Milão para contratar o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, de forma definitiva. O atacante está emprestado pela equipe italiana ao clube da Gávea até o final deste ano.

PUBLICIDADE

O vice-presidente do Flamengo Marcos Braz anunciou o acordo e agora espera a resposta de Gabigol. O atacante é quem dirá se quer ou não ficar no Flamengo em 2020.

O clube estaria disposto a pagar algo em torno de R$ 90 milhões para ter o atacante de forma definitiva. Gabigol é o artilheiro do clube no ano e tem feito a alegria da torcida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gabigol aguarda proposta da Europa

De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do portal R7, o jogador estaria enrolando o Flamengo à espera de propostas de gigantes do futebol europeu.

PUBLICIDADE

O texto foi publicado pelo R7 na madrugada desta segunda-feira (4) e deixou os flamenguistas preocupados quanto a permanência de Gabigol em 2020. No artigo, Cosme Rímoli afirma que o atacante fracassou na Inter de Milão, equipe com tem contrato até 2022.

PUBLICIDADE

Flamengo pressiona Gabigol por decisão

De acordo com Cosme Rímoli, Gabigol e seu estafe querem esperar uma proposta do futebol europeu antes de definir se permanece no Flamengo. O jornalista afirmou que seria ideal para Gabigol esperar a final da Libertadores.

Caso o Flamengo seja campeão, o jogador, um dos destaques da campanha, vai se valorizar. Ainda segundo Coste Rímoli, a direção rubro-negra teria entendido a jogada do atacante e o pressiona usando a imprensa e a torcida.

Nas próximas semanas, o futuro de Gabriel deve ser definido.