A última sobre Cristiano Ronaldo que não agrada nada na Itália

Na Itália, eles continuam encantados com a ideia de terem um jogador como Cristiano Ronaldo em seu futebol. Ele é a maior estrela da Liga italiana, em muitos anos, e levou um outro interesse para o futebol transalpino, quando poucos acreditavam que ele poderia assinar com o time como a Juventus. Aliás, poucos acreditavam que ele poderia deixar o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Cristiano muito ligado com o Manchester

Então, os fãs estão aproveitando essa fase do português em Turim, mas muitos sentem que isso pode terminar em qualquer momento. O jogador está feliz na Itália, mas muitos acreditam que ele poderia não ficar por muito mais tempo, até porque ele ainda teria o desejo de regressar no Manchester United.

Na Inglaterra, ele treinou sob as ordens de Alex Ferguson e aprendeu com Paul Scholes, Ruud van Nistelrooy, Ryan Giggs e Rio Ferdinand, de acordo com algumas de suas memórias, que ele mais gosta de compartilhar. Então, ele nunca escondeu seu carinho pelo antigo time, onde ele desejaria voltar. Na Juventus, eles sabem desse desejo, que continua assustando a eles. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dúvidas estão aumentando

Os italianos estariam temendo que Cristiano Ronaldo se mudasse já na próxima temporada, isso se o Manchester United conseguir se classificar para a Champions League. No momento, até isso parece complicado, porque o time liderado por Solskjær vai perdendo distância para os líderes da Liga inglesa. 

PUBLICIDADE

A Juventus está fazendo todo o possível para manter Cristiano Ronaldo à vontade. Porém, eles sabem que o craque tem um carinho e afinidade muito grandes por seu ex-time da Premier League. Aos 34 anos de idade, o relógio vai sendo o inimigo do Manchester, onde eles iriam adorar ter o craque novamente. Os rumores já começaram e até o final dessa temporada, tudo seria ainda possível.

PUBLICIDADE