in

Grêmio tem ‘100 milhões de Euros em caixa’; diz Renato Gaúcho

iG Esporte

Coroado como um dos melhores do Grêmio em campo durante a vitória no Gre-Nal, Matheus Henrique foi festejado pelo técnico Renato Gaúcho por ter assumido a titularidade no time, além de ter sido convocado pela Seleção Brasileira.

Publicidade

Renato afirmou que o Grêmio tem 100 milhões de euros nos cofres com os seus jogadores revelados pelas categorias de base. Além de Matheus, o meia Jean Pyerre e Everton são muito festejados pela qualidade do futebol apresentado em campo.

Titulares absolutos da atual formação do Grêmio, eles já foram por diversas vezes especulados para jogarem na Europa.

Publicidade

Trio de Renato Gaúcho no Grêmio vale ouro

Segundo o site Globo Esporte, os três jogadores queridos da torcida estão valendo, em estimativas, algo em torno de R$ 300 milhões.

Publicidade

O nome mais caro da lista é Everton, que estaria sendo avaliado em 40 milhões de euros.

Publicidade

Do lado do velho continente, quem vem observando os destaques do time é o Barcelona, que teria enviado um espião para observar Everton na semifinal da Libertadores, que aconteceu no Maracanã.

Matheus Henrique está cotado em 18 milhões de euros e, mesmo antes de se destacar no clube, ele já estava sendo convidado a jogar fora do país. O volante foi sondado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Jean Pyerre atrai dirigentes de time francês

De acordo com a mídia especializada, Jean tem chamado a atenção. Com o pit de cerca de 10 milhões de euros, ele foi cotado pelo Mônaco.

O jogador, que atualmente se recupera de lesão na coxa direita, foi assunto de uma reunião entre o clube atual e os dirigentes do clube francês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp