Cotado para o Corinthians, Tiago Nunes terá reunião decisiva com o Athletico-PR

O técnico do Athletico-PR, Thiago Nunes, é um dos nomes mais cotados para substituir Fábio Carille no Corinthians e, para evitar uma possível ida para o clube paulista, o Furacão já prepara uma conversa sobre a renovação de contrato com o treinador.

PUBLICIDADE

A conversa tem como peça-chave a definição do futuro de Nunes. Esta será a primeira conversa dele com Mario Celso Petraglia para discutir uma renovação. O presidente do clube estava internado há quase dois meses e, após retornar, tomou as rédeas das negociações.

O presidente deverá fazer uma nova proposta para que o treinador permaneça. Ele tem vínculo até o mês de dezembro. A proposta, segundo o Globo Esporte, será ouvida sem qualquer compromisso e não existe a necessidade do técnico responder se aceita ou não.

PUBLICIDADE

Athletico-PR tenta segurar técnico que é principal nome pro Corinthians

O Corinthians, do outro lado, ainda quer contratar o técnico em 2019. Os esforços do alvinegro é que ele entre ainda nesta temporada para que ao menos a vaga na Libertadores seja garantida.

PUBLICIDADE

Porém, mesmo com todo o assédio, Tiago Nunes deseja finalizar seu período no Furacão para só após isso negociar a ida para um outro time.

PUBLICIDADE

O empresário do treinador chegou a conversar com o Corinthians em outubro, quando foi apresentado o projeto para o próximo ano. Porém, nada sobre salários foi alinhado.

A última cartada do Athletico envolveria um contrato de dois anos. Porém, os valores falaram mais alto e, como não houve um acordo financeiro (salários, premiações e multas), Tiago não fechou a renovação.