Mourinho e dois reforços surpreendentes para o Real Madrid já em janeiro

José Mourinho poderia ser o nome que está faltando no Real Madrid. O treinador português continua sendo apontado como o sucessor de Zinedine Zidane. De acordo com o site Don Balón, o Special One não suporta mais ficar longe dos gramados. Então, estão surgindo cada vez mais opções para o treinador, que continua sem emprego, desde que ele saiu do Manchester United.  

PUBLICIDADE

Na Inglaterra, ele continua sendo muito credenciado e um favorito. O Arsenal seria um dos interessados, ainda que essa seja uma opção pouco provável. De acordo com o Don Balón, parece que sua primeira opção continua sendo um regresso no Real Madrid, onde Florentino Pérez continua as conversações com o treinador português.

Mourinho e dois reforços de confiança 

José Mourinho teria já suas exigências, para regressar em uma casa que ele tão bem conhece. Então, estaria claro para todos que ele só regressaria no Real Madrid, se ele tiver todo o poder em suas mãos. E, por isso, ele iria pedir duas contratações para o mercado de janeiro, que coincidiriam com sua chegada no Santiago Bernabéu. 

PUBLICIDADE

Os nomes de quem se falam são Axel Witsel e Eric Bailly. O primeiro sempre chamou sua atenção e seu preço não seria um problema. Por sua vez, ele treinou Bailly no Manchester United e notou a grande qualidade que ele tem, acreditando muito no jogador. Seriam, então dois reforços da confiança de Mourinho e que nem seriam demasiado caros.

PUBLICIDADE

Zidane estaria com prazo no Real Madrid

No Real Madrid, eles não estariam mais confiando em Zinedine Zidane, em quem não acreditam para reverter essa situação atual. O Real Madrid não joga bem e na diretoria eles não vêem o treinador com soluções suficientes para melhorar o time. O elenco seria demasiado jovem e inexperiente para conseguir ter sucesso, essa temporada.

PUBLICIDADE

Portanto, a diretoria teria o clássico com o Barcelona, agendado para dezembro, como a última chance para Zidane. Se o Real Madrid fracassar, o mais provável seria a chegada de José Mourinho em janeiro.