Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Corinthians toma decisão para garantir Tiago Nunes

Matheus Feitosa Publicado por Matheus Feitosa
05/11/2019

Emprego dos sonhos para alguns, ser técnico do Corinthians não é para qualquer um e não é todo dia que se tem a diretoria de um dos maiores clubes do Brasil praticamente movendo tudo o que pode por uma contratação.

Publicidade

É mais ou menos isso que Tiago Nunes está presenciando nos últimos dias. Treinador do Athletico Paranaense, o profissional da bola é desejado pelo Corinthians ainda este ano, mas já bateu firme que vai permanecer no Furacão até o final do contrato atual, que vai até dezembro.

Mesmo muito tentado a deixar o clube, ele permanece irredutível e se manterá até o final do vínculo com o time do Paraná.

Publicidade

Com isso, o Timão já tomou uma decisão que volta atrás nos planos de chamar um novo nome para tentar garantir a vaga na Libertadores. Agora, a diretoria do time paulista já aceita a ideia de contar com o novo reforço somente em 2020.

Publicidade

Athletico quer frear ida de Nunes para o Corinthians

Do outro lado, o Athletico já está fazendo o que pode para manter Tiago Nunes. Acontece que Mario Celso Petraglia, presidente do time, ofereceu um contrato de dois anos. O técnico deverá apresentar uma resposta na terça (5).

Publicidade

O que se sabe sobre a tática do Corinthians é que a oferta para Nunes é de um salário muito superior ao que ele tem no time atual, mas com um contrato de duração de apenas um ano.

O Timão ainda ofereceu a possibilidade de reformular o atual time e garantias de que o técnico, caso aceite ir, terá tempo de implantar seu método de trabalho.

Nunes está de olho na oferta do Coringão, mas não quer sair do Athletico com desafetos.

Publicidade
Tags: athleticoCorinthiansTiago Nunes
CompartilharTweetEnviar
Matheus Feitosa

Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011. A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores
  • Libertadores: América empata com Tolima e fica sem chances de avançar
  • Santos arranca vitória e fica perto de vaga nas oitavas da Sul-America
  • Diego Alves faz postagem enigmática e parafraseia Adriano Imperador: ‘Que Deus perdoe essas pessoas ruins’

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.