Real Madrid e uma oferta irrecusável pelo sucessor de Cristiano Ronaldo: ‘abriu os cofres’

A janela de transferências do futebol europeu será aberta no mês de janeiro e os principais clubes do continente já se movimentam em busca de encaminhar seus primeiros reforços. O Real Madrid acena com uma proposta que poderá abalar o mercado da bola. Confira!

PUBLICIDADE

Reformulação

O Real Madrid ainda não se encontrou desde a saída de Cristiano Ronaldo e passa por um período de reformulação. A equipe chegou a ser a mais temida do mundo por algumas temporadas, no entanto, perdeu força e tenta se reerguer em meio a pressão de sua torcida.

No entendimento dos cartolas do clube, será necessária uma reformulação e muitos jogadores jovens estão sendo contratados e preparados para assumir o protagonismo em um futuro próximo. Vinícius Júnior e Rodrygo Goes, reforços brasileiros, são algumas das principais apostas do time merengue para os próximos anos.

PUBLICIDADE

Sucessor de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo escreveu seu nome na história do Real Madrid e passou a ser visto como um dos maiores jogadores de todos os tempos. O craque, no entanto, aceitou uma boa proposta da Juventus por um novo desafio e sua saída deixou uma lacuna em aberta no clube.

PUBLICIDADE

Sem seu principal protagonista, o time merengue se movimentou no mercado da bola em busca de novos reforços de peso. Eden Hazard foi contratado com esse objetivo, mas decepcionou até o momento e se apresentou fora de forma.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Le Parisien, o Real Madrid não pretende errar novamente em sua escolha e poderá fazer uma proposta irrecusável ao PSG. O time espanhol prepara uma oferta de R$ 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,8 bilhão de reais) para fechar com Kylian Mbappé.