Rodrygo Goes sentencia um craque do Real Madrid; e não é Vinícius

Zidane parece não ter encontrado ainda um time que garanta a ele confiança total. Fica sempre a ideia que o treinador francês ainda está testando seus jogadores. Ainda assim, Rodrygo vem sendo a surpresa dos últimos jogos. O brasileiro está aproveitando a ausência de Gareth Bale, ganhando a confiança da equipe técnica do Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Lucas Vázquez perde lugar com Rodrygo

Tudo parecia que a maior vítima desse crescimento de Rodrygo seria Vinícius Júnior, que era a maior promessa do clube antes da chegada do antigo jogador do Santos. Porém, o jogador que estaria pagando mais caro essa evolução de Rodrygo seria mesmo Lucas Vázquez.

Lucas Vázquez era um dos jogadores da confiança de Zidane, que sempre entrava mexendo com o jogo, sendo uma boa alternativa para os titulares. O problema é que o atacante está longe do seu melhor nível e tem vários jogos que ele não mostra sinais de estar melhorando seu futebol. Com tudo isso, ele deixou de ser um jogador fundamental para Zidane. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodrygo vai ganhando seu espaço

Então, Rodrygo aparece agora como primeira opção e Vinícius continuaria esperando uma oportunidade, para entrar no gramado, deixando Lucas sem espaço no time. Aos 28 anos de idade, o jogador de futebol tem contrato com o Real Madrid até 2021., mas ele poderia não ficar muito mais tempo no Santiago Bernabéu. 

PUBLICIDADE

O jogador tem ainda algumas partidas para mostrar se ele é ou não importante para o time. Se ele não mostrar muito mais, ele poderia deixar Madrid em janeiro, até porque o atacante ainda sonha ser chamado para jogar o Euro, com a Espanha, mas sem jogar no Real Madrid, dificilmente ele poderia ser relacionado.