Flamengo: treinador se empolga e compara Bruno Henrique com Cristiano Ronaldo

Bruno Henrique tem tido um ano de destaque no Flamengo. O próprio jogador classifica este momento como o melhor de sua carreira e coloca Jorge Jesus como grande responsável pelo seu sucesso.

PUBLICIDADE

No Campeonato Brasileiro, o jogador é o vice-artilheiro do torneio, com 15 gols. Somente o colega Gabigol tem mais gols, 20. Na Libertadores, o camisa 27 tem sido decisivo também.

Aos 28 anos, Bruno Henrique foi comparado com um dos maiores jogadores do futebol mundial. O atacante do Flamengo foi comparado a Cristo Ronaldo, o camisa 7 da Juventus, da Itália.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Renê Simões compara Bruno Henrique a CR7

Comentarista da Bandeirantes e treinador de futebol, Renê Simões participou do programa Os Donos da Bola exibido para o Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, e virou assunto nas redes sociais após fazer a comparação.

PUBLICIDADE

“Eu acho o Bruno Henrique o estilo do Cristiano Ronaldo com mais habilidades técnicas, mais ‘samba no pé'”, disse o experiente treinador de futebol.

PUBLICIDADE

Internautas reagem à declaração e Renê Simões

Nas redes sociais, até mesmo torcedores do Flamengo discordaram de Renê Simões. Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo em cinco oportunidades, é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos.

O craque português tem força, técnica e habilidade que o colocam entre os melhores do futebol. A comparação chamou a atenção, mas é fato que Renê Simões entende de futebol. Resta saber como serão os próximos anos de Bruno Henrique e o espaço que ele vai cavar no futebol mundial. Cristiano Ronaldo o mundo todo já conhece e admira.