in

Renato Gaúcho e a mais nova provocação ao Flamengo

O Grêmio venceu o CSA por 2 a 1, somou os três pontos e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro deste ano pela primeira vez. Os quatro primeiros vão direto para a fase de grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem.

Publicidade

Após a partida, Renato Potaluppi concedeu entrevista coletiva. Na conversa com os jornalistas, ele falou sobre o jogo de sua equipe e voltou a alfinetar o Flamengo.

Renato tem ficado marcado pelos comentários a respeito do time comandado por Jorge Jesus. Antes dos confrontos das semifinais da Copa Libertadores, entre Flamengo e Grêmio, houve troca de farpas via imprensa.

Publicidade

Renato questiona Flamengo

Na coletiva após o jogo, Renato Portaluppi comentou sobre os R$ 200 milhões que o Flamengo investiu para montar uma equipe forte em 2019, mas fez uma pergunta retórica para os jornalistas.

Publicidade

“O Flamengo investiu R$ 200 milhões nesse elenco. Está jogando bem, vem liderando o Brasileirão. Mas é obrigação jogar dessa maneira até pelo time que tem. Mas eu pergunto. E se não ganhar? Futebol é volta olímpica”, afirmou o treinador do Grêmio

Publicidade

Flamengo pode conquistar dois títulos

O Flamengo está na final da Copa Libertadores da América. A decisão será no dia 23, em Lima, no Peru, contra o River Plate, da Argentina. A equipe de Jorge Jesus tem jogado um futebol encantador, mas ainda não conquistou nenhum título.

A equipe é finalista da Libertadores e lidera o Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. O Flamengo tem a chance de, pela primeira vez na história do futebol brasileiro, vencer Brasileirão e Libertadores no mesmo ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!