Após nova polêmica no Palmeiras, Borja surpreende e revela onde quer jogar em 2020

O Palmeiras visitou o Vasco recentemente em mais uma partida do Brasileirão Série A e alcançou um importante triunfo na partida. Em meio a uma sequência positiva de resultados, e tenta superar os problemas extra-campo para reduzir a distância para o Flamengo na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Polêmica com Mano Menezes

O técnico Mano Menezes concedeu recentemente uma polêmica entrevista na televisão e suas declarações não foram bem vistas pelo atacante Miguel Borja. Após as críticas do comandante, o jogador também falou sobre o momento que vive no clube. Confira!

“”Quando vi, me surpreendi muito, me doeu na alma, porque (ele) disse que eu não tinha trajetória para chegar ao Palmeiras. O futebol dá muitas voltas, e hoje estamos em um lugar onde não estamos tão bem, mas passa o tempo e estaremos bem”, declarou o atacante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De saída do Palmeiras?

Além da polêmica, Borja também falou sobre seu futuro e revelou onde desejar jogar na temporada 2020. O centroavante sonha em retornar ao Junior Barranquilla, da Colômbia, mas uma negociação não será tão simples.

PUBLICIDADE

O Palmeiras fez um investimento milionário para contratar o jogador em definitivo e deseja recuperar parte do investimento. O contrato de Borja com o Palmeiras ainda tem mais dois anos de duração e as duas partes buscam a melhor solução para o problema.

PUBLICIDADE

“Já disse muitas vezes que gostaria de jogar no Junior. Se for da vontade de Deus que seja em 2020, estarei disposto a fazê-lo. Só depende das diretorias”, revelou o atleta em sua entrevista mais recente.