Torcida do Flamengo prepara mobilização para ir à final em Lima

O Flamengo é conhecido como o time de maior torcida do Brasil e, por esta razão, não faltam admiradores do clube, além de fanáticos por todas as partes.

PUBLICIDADE

E o destaque desta vez vem dos rubro-negros acreanos, que estão se mobilizando para comparecer à final da Libertadores, que acontecerá na capital do Peru, Lima.

O estado pode até ser bem afastado do Rio de Janeiro, mas faz uma fronteira estratégica com o Peru, o que facilita a ida dos flamenguistas acreanos para acompanhar a decisão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamenguistas do Acre preparam ‘invasão’ ao Peru

A distância entre Rio Branco e Lima é de 2,126 km, menor que a distância de 4,846 km dos cariocas. A torcida acreana pode ir tanto por estrada como por avião.

PUBLICIDADE

Os torcedores afirmam que é uma grande sorte o jogo ter sido mudado de local, pois ficará mais em conta que se deslocar até o Chile, sede anterior que precisou ser modificada devido protestos.

PUBLICIDADE

Agências de viagem estão esgotadas para final do Flamengo na Libertadores

Para se ter uma ideia da dimensão da mobilização dos torcedores, as agências de viagem estão com os pacotes quase todos esgotados. O valor da viagem mais a hospedagem estão girando em torno de R$ 2000.

A principal torcida organizada do Flamengo no Acre, a AcreFlanáticos, afirma que não terá representantes no estádio onde ocorrerá a partida, mas que está organizando com os torcedores para acompanhar o jogo no Acre mesmo.

É aguardado que sejam montados telões. além de uma grande festa com banda e super estrutura para que os torcedores enviem boas energias para o Mais Querido em campo.