A verdadeira razão do Messi não gostar de Griezmann teria sido revelada

O Barcelona tornou a ganhar. Após duas partidas em que o time não foi capaz de somar os três pontos, o Barça conseguiu ganhar novamente. Contra o Celta de Vigo, o time de Ernesto Valverde ganhou e se mantém na liderança da Liga espanhola, com os mesmos pontos que o Real Madrid, que também ganhou. 

PUBLICIDADE

Mais um show de Messi

O Barça ganhou 4 a 1, com hat-trick de Messi, em mais uma exibição sensacional. O astro argentino iniciou a partida formando ataque com Ansu Fati e Antoine Griezmann, mas o camisa 10 não se entendeu bem nesse ataque e seus três gols foram todos de falta, em jogadas individuais. No segundo tempo, Dembélé entrou para o lugar de Fati e o ataque melhorou, parecia que funcionava melhor. 

Ainda assim, ficou claro para todos que, uma vez mais, Messi e Griezmann não estariam se entendendo bem no gramado. Em um lance, no segundo tempo, Messi ainda conseguiu isolar o francês na cara do gol, mas ele falhou o chute. Griezmann não está atuando bem e com o regresso de Suárez, o mais provável seria que o jogador passe mais tempo no bando. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Motivo para Messi não se dar bem com Griezmann

De acordo com a mídia espanhola, os dois jogadores não se entendem e Messi até teria razões para isso. E não seria somente o nível mais baixo do francês. O aparente distanciamento entre Messi e Antoine Griezmann está centrando todas as atenções nos últimos dias e o motivo teria a ver com a controvérsia gerada pelo francês há um ano. 

PUBLICIDADE

De acordo com o show de TV espanhol, o “El Chringuito”, a razão pela qual Messi não tem um bom relacionamento com Griezmann é o documentário que o francês fez no ano passado anunciando que ele não iria jogar no Barça. “A decisão” foi o nome do show com o qual Griezmann anunciou em 2018 que ele rejeitava a proposta do Barcelona, permanecendo no Atlético de Madrid. Para Messi, isso teria sido um desrespeito do francês, que ele ainda não teria perdoado.