Antonela não pode mais esconder o que está acontecendo com Messi

O fato de Leo Messi estar insatisfeito em Barcelona não estaria mais sendo escondido. Ao que parece, até sua esposa, Antonela Roccuzzo, estaria revelando isso. De acordo com o site Don Balón, Antonela teria revelado que o argentino não está passando seu momento mais feliz na cidade, nem no time.

PUBLICIDADE

Crise política em Barcelona

Essa nem é a primeira vez que se vê um Leo Messi descontente e pensando abandonar o time. O jogador revelou que, no passado, ele pensou mesmo deixar tudo para trás. Na altura, tinha que ver com sua situação fiscal e todas as acusações contra ele e sua família. Porém, ele sempre foi convencido por todos em seu redor de que o melhor para ele seria seguir no Barça.

Messi sempre falou que ele se sentia bem, em uma das cidades mais seguras do mundo, e que estava feliz vendo sua família crescer em Barcelona. Mas agora a situação pode mudar. E tem precisamente que ver com a falta de segurança na cidade, devido a manifestações políticas que, de uma maneira ou de outra, estão afetando o jogador, que estaria temendo por sua segurança e de sua esposa e seus três filhos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Crise esportiva no time

Depois,a segunda razão é especialmente esportiva, e tem que ver com a situação atual do time. O Barça está passando um mau momento. Tudo bem que eles ganharam esse final de semana, contra o Celta de Vigo, mas o time não dá a menor segurança e Ernesto Valverde continua sendo contestado.

PUBLICIDADE

Uma vez mais, valeu Messi, que fez três gols, para dar uma vitória boa, mas que não convence ninguém. O jogo do Barça não é mais o mesmo e o argentino estaria temendo mais uma temporada ruim. Messi já falou que ele quer ganhar mais uma Champions, mas ele sabe que nesse time, da maneira que eles estão jogando, não vai ser fácil isso acontecer. 

PUBLICIDADE