Vasco: jogador passa por problemas com a justiça e abre o coração

Meio campista destaque na Série B do ano de 2019, Felipe Ferreira jogou no CRB e foi contratado pelo Vasco. O jogador poderá atuar contra o CSA.

PUBLICIDADE

Após deixar Maceió a pouco menos de um mês, Felipe Ferreira retorna à capital alagoana agora como opção no time de Vanderlei Luxemburgo para substituir Marrony, que cumpre suspensão.

Com saída conturbada do antigo time, Felipe teve problemas com a justiça, já que o CRB não queria liberá-lo para o Vasco. A rescisão contratual só saiu após uma verdadeira confusão.

PUBLICIDADE

O técnico do clube alagoano afirmou que o jogador teria que se reapresentar ao time.

PUBLICIDADE

Após saída conturbada do CRB, Felipe abre o coração

De acordo com ele, jogar em Maceió é especial: “Fui muito feliz em Maceió, fiz alguns gols e a atmosfera do estádio é sempre muito boa.”

PUBLICIDADE

Agora, ele espera fazer um bom jogo no campo que ele bem conhece para ajudar o Vasco conquistar os três pontos e ficar numa posição mais confortável na tabela.

Em jogos no estádio Rei Pelé, o meia jogo 13 vezes e marcou dois gols. Seu antigo time, o CRB é rival do CSA, que jogará contra o Vasco.

Segundo Felipe, o time tem jogado muito bem em casa. Ele ressalta que o apoio do torcedor vascaíno será grande.

As opções de Luxemburgo no Vasco

Para o ataque, Luxa contará com Clayton e Ribamar prontos para jogarem no ataque.

Na zaga, Leandro Castan, que está suspenso, deverá dar lugar para Ricardo.

O jogo acontecerá na noite deste domingo (10) às 19h e é muito importante para garantir a permanência do time na série A, afastando o fantasma do rebaixamento.