in

No Corinthians, Coelho fala sobre Libertadores: ‘não tem duas conversas’

O Corinthians precisou passar por uma grande reviravolta nos bastidores para se reencontrar em campo. Após a demissão do Carille e de dirigentes, o time pôs Dyego Coelho como interino para comandar o time, que deseja a vaga na libertadores.

Publicidade

Mesmo tendo cedido o empate contra o arquirrival Palmeiras, o Corinthians ainda tem chances reais de conseguir a vaga na Libertadores.

Coelho fala sobre resultado do Corinthians contra o Palmeiras

Questionado sobre o resultado do jogo, Coelho afirmou que não vê no resultado um sabor de derrota. Segundo ele, o que vale em campo é a postura: “Eles se entregaram. Não tenho nada a reclamar deles. Pelo contrário”.

Publicidade

O interino ponderou que o clássico fora de casa foi importante para mostrar que o time está no compasso correto, já que conseguiu impôr um ritmo.

Publicidade

Coelho quer entregar o Corinthians na Libertadores

Segundo ele, a meta principal no momento é a classificação. Em sua palavra, “não tem duas conversas” sobre este assunto.

Publicidade

O Coringão volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo em jogo que acontecerá às 16h. O alvinegro vai receber em Itaquera o adversário que luta diretamente pela vaga: o Internacional.

Técnico interino do Corinthians fala sobre garra em campo

O técnico afirma que o comportamento tem que continuar da mesma forma como foi nos dois últimos jogos, cobrou agressividade do time, mas ponderou a necessidade de cuidado, já que a temporada está chegando ao fim.

Confiante, Coelho afirma que os jogadores precisam ter garra, afirmando que já viu times inferiores serem campeões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.