O recado de Renato ao Flamengo antes de jogo que pode definir título do Brasileirão

O Grêmio visitou a Chapecoense, em Chapecó, na noite deste domingo e venceu o jogo por 1 a 0. O resultado foi muito importante para a equipe comandada por Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 56 pontos e se consolidou na quarta posição na tabela de classificação. Agora, a equipe está quatro pontos acima do São Paulo e forte na briga para ir direto para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na próxima semana, o Grêmio recebe o Flamengo e esta partida pode ratificar o título nacional da equipe comandada por Jorge Jesus. Renato, claro, falou sobre isso após o jogo contra a Chape.

PUBLICIDADE

Arena do Grêmio pode ser palco de título do Flamengo

O Flamengo de Jorge Jesus joga no meio de semana contra o Vasco e encara o Grêmio no domingo. Se vencer estes dois jogos e o Palmeiras não vencer o Bahia, também no domingo, os rubro-negros serão campeões.

PUBLICIDADE

Os gremistas, eliminados pelo Flamengo de forma humilhante nas semifinais da Copa Libertadores da América, não querem que o time carioca comemore o título nacional em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Renato manda recado ao Flamengo

Treinador do Grêmio, Renato comentou sobre a goleada sofrida na semifinal da Libertadores. No Maracanã, o Tricolor foi derrotado por 5 a 0. Para Renato, tudo vai ser diferente.

“O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar”, afirmou Renato. O Tricolor tentará, de todas as formas, impedir o título da equipe carioca.