A última revelação sobre futuro de Neymar e Coutinho no Barcelona

A janela de transferências do futebol europeu será aberta no mês de janeiro e muitos clubes já começam a sondar seus principais alvos no mercado da bola. No Barcelona, Neymar vem sendo constantemente especulado e o presidente do clube falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Neymar no Barcelona?

O atacante Neymar, de 27 anos de idade, segue sendo vinculado a diversos rumores no Barcelona. Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, falou recentemente sobre a possibilidade de contratar o brasileiro em uma janela de transferências futura.

“Depois do que aconteceu no verão passado, ele (Neymar) ainda está no PSG. Portanto, devemos ter o maior respeito pelo clube e seus jogadores”, declarou o comandante descartando no momento a chegada do brasileiro.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Barcelona fez inúmeras tentativas pelo craque no início da temporada, mas não conseguiu convencer o PSG. O atleta, que havia declarado publicamente seu interesse em se transferir, agora trabalha para reconquistar a torcida do clube francês.

PUBLICIDADE

Futuro de Coutinho

Outro brasileiro em pauta na entrevista foi Philippe Coutinho, de 27 anos de idade, que defende atualmente as cores do Bayern de Munique. Vale lembrar que o craque ainda pertence ao Barcelona, e atua por período de empréstimo no clube alemão.

PUBLICIDADE

“Chegar ao Barcelona e triunfar não é fácil. A adaptação de Coutinho não foi tão fácil. Este ano, optamos por emprestá-lo ao Bayern de Munique. No entanto, Coutinho é uma estrela de classe mundial”, afirmou Josep Maria Bartomeu sobre a possibilidade de um retorno do jogador.