Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Neymar no Barcelona: mídia espanhola fala que ele “insiste” em retornar

Matheus Feitosa Publicado por Matheus Feitosa
12/11/2019

Para quem achava que a novela entre Neymar e o Barcelona já havia chegado ao fim, um novo capítulo parece estar se escrevendo novamente. Desta vez, a mídia espanhola relata um verdadeiro esforço do craque brasileiro para retornar para o time de Messi.

Publicidade

Na capa do Mundo Deportivo, Neymar aparece sorridente ao lado do título do dia: “Neymar Insiste”, algo que leva todos a acreditarem que o atacante está buscando voltar a atuar pelo time Catalão e não está poupando esforços para isso.

De acordo com a mídia especializada, o menino Ney está querendo acertar o seu retorno ao antigo time já na janela de transferências de janeiro. Então ele começaria o ano de 2020 em casa nova, se tudo desse certo.

Publicidade

Neymar estaria ‘sonhando’ em voltar para o Barcelona

A matéria do Deportivo ainda relata que o jogador está com a ideia fixa de retornar ao Barça e ele afirmou isso para o time em uma visita que fez à sede do clube há cerca de um mês. 

Publicidade

Neymar ainda foi visto com jogadores e amigos do clube, o que mostra que existe uma relação próxima. Segundo a matéria, ele espera a possibilidade de “realizar seu sonho de retornar ao Barça”.

Publicidade

Neymar e sua proximidade com jogadores do Barcelona

O jogador participou da festa de aniversário de Sofia Albi, esposa de Suárez. Na festa, Messi também estava presente. Vale lembrar que eles são grandes apoiadores do retorno do brasileiro ao elenco do time.

Há alguns dias, Piqué falou sobre uma possível ida do menino Ney para o clube espanhol, afirmando que o elenco estaria disposto a ganhar menos para garantir seu retorno.

Publicidade
Tags: barcelonaneymar
CompartilharTweetEnviar
Matheus Feitosa

Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011. A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Grêmio pode ganhar reforço para o meio-campo avaliado em R$ 13,53 milhões; torcida detona diretoria
  • Corinthians anuncia contratação por empréstimo de Yuri Alberto
  • Coluna – Marina Dias e o sonho paralímpico da paraescalada
  • Jogador do São Paulo expõe a verdadeira face de Fernando Diniz e relembra episódio em que ele xingou Tchê Tchê

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.