Flamengo: pai de Neymar visita CT do clube e mistério toma conta da situação

O Flamengo está no centro de todas as atuações do futebol brasileiro. No momento, o clube lidera o Campeonato Brasileiro com folga e deve confirmar o título nas próximas rodadas.

PUBLICIDADE

Atualmente, o time dirigido por Jorge Jesus tem 77 pontos, contra 67 do vice-líder Palmeiras, e pode confirmar o título no próximo fim de semana, em jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O time também está na final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, marcada para o dia 23 de novembro. Nesta terça-feira, antes dos dias agitados que estão por vir, o Flamengo foi visitado por Neymar pai.

PUBLICIDADE

Pai de Neymar visita o Flamengo

O pai de Neymar visitou o Ninho do Urubu nesta terça-feira. Ele estava acompanhado do advogado Marcos Motta e do ex-jogador Marcão, pai do volante Gérson. Marcão foi quem teria convidado a dupla para ir ao local.

PUBLICIDADE

Neymar pai não falou com a imprensa. Por este motivo, não é possível apontar com certeza o que causou a visita do empresário ao CT do Flamengo. O que se sabe é que ele foi ao Módulo Profissional do espaço e acompanhou a atividade da tarde desta terça.

PUBLICIDADE

Neymar no Flamengo?

Nas redes sociais, flamenguistas ficaram agitados com a visita. Alguns chegaram a até a sonhar com Neymar no Flamengo no ano que vem. Não há nada nesse sentido.

Neymar está atualmente no PSG e deve voltar aos gramados no dia 23 de novembro, depois de mais de um mês afastado por causa de uma lesão na coxa, que aconteceu em amistoso da seleção brasileira.
 

Apesar da boa fase financeira do Flamengo, contar com Neymar sairia muito caro. O jogador recebe um dos maiores salários do futebol mundial.