Brasileirão Série B: Coritiba e Atlético-GO encerram rodada no G4

O Brasileirão Série B está em suas últimas rodadas na temporada 2019 e segue com disputa aberta contra o rebaixamento e também por vaga na elite. O Radar Esportes traz um resumo do que aconteceu nos jogos desta terça-feira, 12 de novembro.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas x Coritiba

O Coritiba entrou em campo pressionado e precisava do triunfo para não se complicar ainda mais na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. A equipe conseguiu alcançar seu objetivo, mesmo jogando como visitante no Estádio Bento Freitas, e superou o Atlético-GO pelo placar de 2×0.

Com o triunfo na rodada, o Coritiba se mantém na 3ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B e chega aos 57 pontos conquistados na competição. Vale lembrar que o time não sofreu derrotas em seus últimos cinco compromissos e conta com aproveitamento de 54.3%.

PUBLICIDADE

Oeste x Atlético-GO

O Atlético-GO, à exemplo do Coritiba, também lutava por vaga no G4 e não poderia tropeçar na rodada. A equipe entrou pressionada após vitória do América-MG nesta última segunda-feira, 11 de novembro, e a torcida exigia uma resposta dentro de campo.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Eduardo Barroca surpreendeu o Oeste, mesmo atuando em São Paulo, e conquistou bela goleada pelo placar de 4×0.

PUBLICIDADE

Mesmo com o triunfo, o Atlético-GO ainda corre risco de ficar fora do G4 e não se classificar à elite nacional. O time terá adversário difíceis na sequência da competição e, dentre eles, está o atual líder da Série B. Outro duelo importante será contra o Paraná, já na próxima rodada.