in

Flamengo: a provocação de Bruno Henrique que irritou os vascaínos

O clássico entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, pegou fogo. O jogo terminou empatado por 4 a 4, teve duas viradas e houve confusão após o apito final. Logo depois da partida, ainda no gramado, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, soltou o verbo.

Publicidade

Um jogo nervoso, mas bem jogado, como Flamengo x Vasco mexe com a emoção dos torcedores e também dos jogadores, que não têm nervos de aço.

O jogador provocou o Vasco na beira do campo e os vascaínos não gostaram nada do que disse o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Bruno Henrique provoca o Vasco

Após a partida, Bruno Henrique falou aos microfones do Premiere, comentou a confusão nos instantes finais da partida e mandou um recado provocando o Vasco.

Publicidade

“É discussão de jogo. Para ganhar da gente tem que ser assim. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando”, provocou.

Publicidade

“Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. Temos que ter cabeça no lugar porque estamos em outro patamar”, finalizou o jogador.

Torcedores do Vasco se irritam com Bruno Henrique

Nas redes sociais, os torcedores do Vasco demonstraram irritação com a fala de Bruno Henrique. Muitos entenderam que ele desmereceu a instituição Vasco da Gama e partiram para as críticas. O atacante marcou dois gols na partida e chegou aos 18 no Brasileirão.

“Cuidado amigo, futebol é momento, hoje o momento é seu e amanhã pode não ser mais”, escreveu um torcedor do Vasco no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!